Acerca de mim

A minha foto
Sintra/Miranda do Douro, Portugal
Gosto de pintar,de escrever e de fazer trabalhos manuais.Sou simples e verdadeira. Tenho que pôr paixão naquilo que faço, caso contrário fico com tédio. Ensinar, foi para mim uma paixão; escrever e pintar, continua a sê-lo. Sou sensível e sofro com as injustiças do Mundo. A minha primeira língua foi o Mirandês. Escrevo nessa língua no blog da minha aldeia Especiosa em, http://especiosameuamor.blogspot.com em Cachoneira de Letras de la Speciosa e no Froles mirandesas.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Estendo os meus passos

Estendo os meus passos
E a milímetros paro
Paro e reparo
Que me dói o andar.
Estendo os meus passos
Nas pernas cansadas
Por vezes magoadas
De tanto caminhar

Estendo os meus passos
Os passos incertos
Em medo encobertos
Que quero deixar.
Estendo os meus passos
Em braços abertos
Em sonos despertos
E sigo a sonhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue