Acerca de mim

A minha foto
Sintra/Miranda do Douro, Portugal
Gosto de pintar,de escrever e de fazer trabalhos manuais.Sou simples e verdadeira. Tenho que pôr paixão naquilo que faço, caso contrário fico com tédio. Ensinar, foi para mim uma paixão; escrever e pintar, continua a sê-lo. Sou sensível e sofro com as injustiças do Mundo. A minha primeira língua foi o Mirandês. Escrevo nessa língua no blog da minha aldeia Especiosa em, http://especiosameuamor.blogspot.com em Cachoneira de Letras de la Speciosa e no Froles mirandesas.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Lua




Lua sensual
Que tímida surges
A Vénus seduzes
Ao entardecer
Em volúpias celestiais
O abraças e beijas
Tu, lua mulher

Lua indiscreta
Feitiço dos namorados
Que iluminados
E mais enleados
Se entregam
Em juras de amor

Lua solidária
Com os infelizes
Que vagueiam
Em escuridão
E tu lua amiga
Guias seus passos
Com dedicação

Lua mágica
Que vais e que vens
E com incerteza
Num truque perfeito
Reapareces
Renascida cresces
Influencias marés e natureza


Lua musa
Inspiração dos poetas
Que noite e dia te anelam
De alma e coração
E nas tuas crateras
E vales delicados
Procuram coitados, inspiração

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue