Acerca de mim

A minha foto
Sintra/Miranda do Douro, Portugal
Gosto de pintar,de escrever e de fazer trabalhos manuais.Sou simples e verdadeira. Tenho que pôr paixão naquilo que faço, caso contrário fico com tédio. Ensinar, foi para mim uma paixão; escrever e pintar, continua a sê-lo. Sou sensível e sofro com as injustiças do Mundo. A minha primeira língua foi o Mirandês. Escrevo nessa língua no blog da minha aldeia Especiosa em, http://especiosameuamor.blogspot.com em Cachoneira de Letras de la Speciosa e no Froles mirandesas.

domingo, 25 de abril de 2010

...Amortalhei-me

Não quero mais escrever!

Enrolo um grito mal parido
num poema que não devia nascer
que me há-de servir de mortalha.
Corro no fio da navalha
quase a cair para o abismo.
Deitada à pressa reparo
que, esvaída em sangue
tinha parido um poema gerado
numa relação desprotegida.
Indesejado poema,
porque te dei vida?!
Envergonhei-me
e com esse poema malfadado
depois de amarrotado
amortalhei-me...

Não quero escrever mais poemas,
hoje!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue