Acerca de mim

A minha foto
Sintra/Miranda do Douro, Portugal
Gosto de pintar,de escrever e de fazer trabalhos manuais.Sou simples e verdadeira. Tenho que pôr paixão naquilo que faço, caso contrário fico com tédio. Ensinar, foi para mim uma paixão; escrever e pintar, continua a sê-lo. Sou sensível e sofro com as injustiças do Mundo. A minha primeira língua foi o Mirandês. Escrevo nessa língua no blog da minha aldeia Especiosa em, http://especiosameuamor.blogspot.com em Cachoneira de Letras de la Speciosa e no Froles mirandesas.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dias voláteis

Em voláteis
eu decanto as penas...
Penas para que serão,
em escassos dias, apenas!?...
É tão curto o Outono!
Os invernos
a todos gelarão!

3 comentários:

  1. Querida amiga,
    ainda bem que os dias gelados são voláteis.
    O sol virá para os derreter.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. O sol e a amizade, amiga Teresica.

    Un beisico,

    Delaide

    ResponderEliminar
  3. Olha que duas...
    Lindo!
    Bjuzzz, amigas :) :)

    ResponderEliminar

Seguidores

Arquivo do blogue