Acerca de mim

A minha foto
Sintra/Miranda do Douro, Portugal
Gosto de pintar,de escrever e de fazer trabalhos manuais.Sou simples e verdadeira. Tenho que pôr paixão naquilo que faço, caso contrário fico com tédio. Ensinar, foi para mim uma paixão; escrever e pintar, continua a sê-lo. Sou sensível e sofro com as injustiças do Mundo. A minha primeira língua foi o Mirandês. Escrevo nessa língua no blog da minha aldeia Especiosa em, http://especiosameuamor.blogspot.com em Cachoneira de Letras de la Speciosa e no Froles mirandesas.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Um sorriso emprestado

O meu peito foi salina
disse-me eu um dia,
porque nesse dia
uma lágrima recolheu
e em vez da lágrima nasceu
um sorriso
emprestado a um olhar triste

3 comentários:

  1. É triste, mas muito bela a tua mensagem amiga.

    Apetece recolhê-la.

    Um abraço arrochado.

    ResponderEliminar
  2. Quantas vezes o sorriso sabe a sal,
    quantas vezes o sal tempera o sorriso!

    Bjo, amiga :)

    ResponderEliminar
  3. Salinas de lágrimas depositadas em sorrisos tristes. Depois vem a brisa de olhares ternos a derreter o sal.

    Um beijo querida amiga.

    ResponderEliminar

Seguidores

Arquivo do blogue