Acerca de mim

A minha foto
Sintra/Miranda do Douro, Portugal
Gosto de pintar,de escrever e de fazer trabalhos manuais.Sou simples e verdadeira. Tenho que pôr paixão naquilo que faço, caso contrário fico com tédio. Ensinar, foi para mim uma paixão; escrever e pintar, continua a sê-lo. Sou sensível e sofro com as injustiças do Mundo. A minha primeira língua foi o Mirandês. Escrevo nessa língua no blog da minha aldeia Especiosa em, http://especiosameuamor.blogspot.com em Cachoneira de Letras de la Speciosa e no Froles mirandesas.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Que há para além...




Abro a minha paisagem
Passagem
Para além do agora
Porta aberta
Janela aberta
Silêncio
Aurora
Que há para além do rio
Feito de lágrimas
Dos justos
Que há para além do rio
Feito de favores
Dos corruptos
Que há para além do rio
Dos que morrem
Indefesos
Dos que vivem
Amordaçados
Dos que são
Injustiçados
Que há para além do meu rio
Feito de alegrias e penas
De sonhos
Feitos poemas
Em mim
Que conheço
E do que
Desconheço
Em mim...
que há para além...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue