Acerca de mim

A minha foto
Sintra/Miranda do Douro, Portugal
Gosto de pintar,de escrever e de fazer trabalhos manuais.Sou simples e verdadeira. Tenho que pôr paixão naquilo que faço, caso contrário fico com tédio. Ensinar, foi para mim uma paixão; escrever e pintar, continua a sê-lo. Sou sensível e sofro com as injustiças do Mundo. A minha primeira língua foi o Mirandês. Escrevo nessa língua no blog da minha aldeia Especiosa em, http://especiosameuamor.blogspot.com em Cachoneira de Letras de la Speciosa e no Froles mirandesas.

sábado, 10 de janeiro de 2009

A nossa Caminhada


Caminhámos
Em jardins floridos
Em beijos sentidos
Com promessas sem fim
De amores proibidos

Caminhámos...
Por avenidas
Com acácias flamejantes
Por veredas rochosas
Com espinhos penetrantes
…Mas caminhámos
E caminhámos depressa!...


As tuas sementes
No meu ventre germinaram
E com gritos de dor
Dele brotaram
Rebentos de amor

Ao caminhar, corremos
E amámo-nos à pressa
Entre choros de crianças
E deveres por cumprir
Imensidões percorremos

Amámo-nos com paixão
Num compasso de gemidos
De corpos suados
De paixões escaldantes
Em prazeres merecidos

Caminhamos com a serenidade
Dos deveres cumpridos
E amamo-nos
Em corpos apetecidos
Tantas vezes doridos

Nesta longa caminhada
Voltaremos a meninos
Corpos entorpecidos
E em jogos imaginários
De pião e da apanhada
Com voz trémula
Te direi
Que quero ser
Tua namorada

Por jardins etéreos
De mãos dadas
Seguiremos…
A nossa Caminhada!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue