Acerca de mim

A minha foto
Sintra/Miranda do Douro, Portugal
Gosto de pintar,de escrever e de fazer trabalhos manuais.Sou simples e verdadeira. Tenho que pôr paixão naquilo que faço, caso contrário fico com tédio. Ensinar, foi para mim uma paixão; escrever e pintar, continua a sê-lo. Sou sensível e sofro com as injustiças do Mundo. A minha primeira língua foi o Mirandês. Escrevo nessa língua no blog da minha aldeia Especiosa em, http://especiosameuamor.blogspot.com em Cachoneira de Letras de la Speciosa e no Froles mirandesas.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Quisera ser

"À procura de mim"


Poeta não sou
Arranco às minhas entranhas
As palavras que não saem
Que me fogem

Pintor não sou
Pinto telas imaginárias
Com paleta de cores
Que se esvaem

Quisera eu ser poeta
Quisera eu ser pintor
Escrever telas
Pintar poemas
Escrever o mundo
E pintá-lo, e escrevê-lo
Tanto, tanto…
Nós
A humanidade
Com mil cores!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue