Acerca de mim

A minha foto
Sintra/Miranda do Douro, Portugal
Gosto de pintar,de escrever e de fazer trabalhos manuais.Sou simples e verdadeira. Tenho que pôr paixão naquilo que faço, caso contrário fico com tédio. Ensinar, foi para mim uma paixão; escrever e pintar, continua a sê-lo. Sou sensível e sofro com as injustiças do Mundo. A minha primeira língua foi o Mirandês. Escrevo nessa língua no blog da minha aldeia Especiosa em, http://especiosameuamor.blogspot.com em Cachoneira de Letras de la Speciosa e no Froles mirandesas.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Mudam de cor, se preciso for


Deslumbrou-se na escalada
para subir mais alto
Na recta da ganância
E cego de poder despistou-se
E derrapou no asfalto

De honestidade perdida
E de alma impura
Segue a velocidade excessiva
O que ele era
(será que foi?)
Ficou em rua sem saída

Os ideais que defendeu
Selou-os em tumba
De pedra enegrecida

Poderoso…
Compra silêncios
Para negociatas
Move influências
Compra mentiras
Prova Inocências.

Muda de cor
Se preciso for…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue