Acerca de mim

A minha foto
Sintra/Miranda do Douro, Portugal
Gosto de pintar,de escrever e de fazer trabalhos manuais.Sou simples e verdadeira. Tenho que pôr paixão naquilo que faço, caso contrário fico com tédio. Ensinar, foi para mim uma paixão; escrever e pintar, continua a sê-lo. Sou sensível e sofro com as injustiças do Mundo. A minha primeira língua foi o Mirandês. Escrevo nessa língua no blog da minha aldeia Especiosa em, http://especiosameuamor.blogspot.com em Cachoneira de Letras de la Speciosa e no Froles mirandesas.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Que importa??!!!

Faço um poema sem rima
Faço um poema rimado
Que importa se rima ou não rima
Que importa se atina
Ou não atina com a vida que lhe dão!
Faço uma peça onde não há ovação
Que importa se faço ou não!

Faço-me à vida
De mangas arregaçadas
Pés descalços ou calçados
Que importa se me faço ou não!
Sou peça de museu com pó cristalizado
Sou prenúncio de mal anunciado
Que importa se sou ou não!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue