Acerca de mim

A minha foto
Sintra/Miranda do Douro, Portugal
Gosto de pintar,de escrever e de fazer trabalhos manuais.Sou simples e verdadeira. Tenho que pôr paixão naquilo que faço, caso contrário fico com tédio. Ensinar, foi para mim uma paixão; escrever e pintar, continua a sê-lo. Sou sensível e sofro com as injustiças do Mundo. A minha primeira língua foi o Mirandês. Escrevo nessa língua no blog da minha aldeia Especiosa em, http://especiosameuamor.blogspot.com em Cachoneira de Letras de la Speciosa e no Froles mirandesas.

sábado, 21 de março de 2009

Preciso de Ti


Preciso dos teus silêncios
que às vezes me atormentam
mas que outras me reconfortam.

Preciso do teu olhar vigilante e da tua presença
que me deixa seguir as minhas viagens em sonhos
sem perder o norte, o rumo.

Preciso do espaço que me dás
pela confiança que em mim depositas.

Preciso das tuas mãos desejosas de me beijar
e que me beijam com o que fazes.

Preciso da tua mente sempre presente
para organizar o meu caos.

Preciso do calor do teu corpo
que aquece o meu, nas noites frias.

Preciso da tua calma que equilibre
o meu espírito agitado, irreverente.

Tu és o meu pêndulo, fiel de balança
a minha bússola, termómetro, o meu bálsamo
amargo de giesta ou
inebriante e doce, de jasmim.

Preciso de ti
Em mim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue