Acerca de mim

A minha foto
Sintra/Miranda do Douro, Portugal
Gosto de pintar,de escrever e de fazer trabalhos manuais.Sou simples e verdadeira. Tenho que pôr paixão naquilo que faço, caso contrário fico com tédio. Ensinar, foi para mim uma paixão; escrever e pintar, continua a sê-lo. Sou sensível e sofro com as injustiças do Mundo. A minha primeira língua foi o Mirandês. Escrevo nessa língua no blog da minha aldeia Especiosa em, http://especiosameuamor.blogspot.com em Cachoneira de Letras de la Speciosa e no Froles mirandesas.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Hoje, meu amor

Hoje, meu amor
quero amar-te
com o olhar da lua,
num campo de feno,
orvalho de Agosto
de brisa quente
e eu tua.

Em ziguezagues
quero caminhar,
beber do teu copo
envolto em luar.

Quero girar
com os ponteiros do tempo,
relógio solar
ou noutro sem tempo,
em remoinhos amar.

Quero ficar
nesse relógio
de ponteiros presos,
de badaladas surdas,
quero ir e voltar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue